sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Alpini" em Bolzano

Quem é meu amigo no facebook acompanhou ano passado uma exaustiva postagem de fotos sobre os "Alpinos". E hoje o que eu tenho é so' a lembrança de dias de festa vividos aqui nessa cidade meio fria.

Em pratica teve uma festa desse corpo do Exercito Italiano que durou quase uma semana, e que tinha deixado a cidade mais linda do que ela sempre foi... Além da cidade ser bonita de se ver, por 5 dias ela foi linda por dentro. Com isso quero dizer que vi muita gente feliz, simpatica, fiz novas amizades, e vi a cidade coberta com as cores da bandeira italiana. Love is in the air literalmente =D

Lembrei disso hoje porque o jornal local publicou uma foto a caso da festa do ano passado, e escolheu justo a foto do alpino que eu adotei!! hahah  Foi assim, uns 10 dias antes da festa eu nao sabia bem o que esperar nem nada, mas vi esse cartaz 


Cheguei em casa e fui acessar o site. Tinha um mooooonte de gente que queria participar da festa e como tradiçao eles vem pra acampar ou se hospedam em escolas, quadras esportivas...essas coisas. E tinha quem pedia um sofa' pra dormir, um espacinho na garagem, qualquer coisa! E quase todos com foto do periodo em que serviram o exercito. No meio desses, encontrei um que queria um lugar pra estacionar o seu "quase" camper. Escrevi pra ele. E nao podia ter feito coisa melhor! Acabei hospedando um senhor aposentado com a sua doce metade...=D  Muito, muito, mas muito legal a troca de experiencia! Eles sao uns amores e nos demos super bem.






Pra nao esquecer :)


Conversa com a minha mae:
Eu: Mae!! Adotei um Alpino!
Mae: Que legal, filha!
....
....
Mae: Estava aqui contando pro seu pai, mas vc adotou um albino? 

<3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário